Quem somos

CEP - Como Estudar em Portugal  auxilia os estudantes brasileiros, desde a sua escolha de curso, universidade, inscrição à candidatura, documentos, vistos, moradia e todo o planejamento para realizar o sonho de fazer uma universidade no exerior.

Leia Mais sobre o CEP

Facebook

Instagram

Contato
CEP Como Estudar em Portugal
Cnpj: 10.399.226/0001-60
SÃO PAULO
Rua Flórida, 1.758 - 9º andar
Brooklin - São Paulo - SP
+55 11 3777 9356
PORTO

Avenida de França, 256, Loja 46

Edifício Capitólio - 4050-278

Porto - Portugal

+351 224 955 311

Parceiros

May 28, 2018

Portugal tornou-se um dos países mais procurados por brasileiros que desejam estudar fora do Brasil. De acordo com o Consulado Geral de Portugal em São Paulo, o número de brasileiros que solicitaram visto para estudar no país aumentou 35% em comparação a 2016. 

May 15, 2018

Universitários de Lisboa gastam mais de 600 euros por mês em alojamento, alimentação e transporte. Em Porto e Coimbra, valor está abaixo dos 500 euros/mês.

No próximo concurso nacional de acesso ao ensino superior haverá menos lugares à disposição dos alunos que pretendam entrar em instituições de Lisboa e do Porto. Sai hoje o despacho que concretiza o corte criticado por reitores e estudantes.

March 25, 2018

Referência mundial no ensino público, a Universidade de Coimbra é contestada por mensalidades mais alta para estrangeiros.

Portuga tem muitas instituições de ensino público com preços acessíveis para estrangeiros. Quer mais informações? Mande um email para a nossa equipe contato@comoestudaremportugal.com.br

Portugal vem atraindo, cada vez mais, brasileiros que pretendem estudar no exterior. Em 2017, no estado de São Paulo, o número de brasileiros que solicitaram visto para estudar no país aumentou 35%, em comparação a 2016.

Número de estudantes brasileiros em Portugal não para de crescer.

Depois de ter ganho o prêmio de melhor destino europeu em setembro, Portugal foi eleito o melhor destino turístico do mundo na grande final do World Travel Awards 2017.

O número de estudantes estrangeiros a escolher Lisboa para tirarem um curso universitário tem vindo a crescer gradualmente nos últimos anos.

www.comoestudaremportugal.com.br

A partir de 01 de janeiro de 2018, jovens empreendedores de todo o mundo que queiram abrir uma empresa inovadora em Portugal, terão rápido acesso a um visto de residência no país.

Variação da língua e contas em euros são desafios, dizem eles.
Para se manter na Europa, economizam antes ou recebem ajuda dos pais.

Em alguns casos, o custo anual de um curso de graduação no país europeu chega a ser 50% menor

Novas regras para o visto de estudante em Portugal

Novas regras atingem estudantes, empreendedores, voluntários, investidores, trabalhadores sazonais e em deslocação.

Os pedidos de visto de brasileiros para estudar em Portugal aumentaram 148% nos primeiros cinco meses deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

April 21, 2017

Com segurança, bons serviços públicos e economia em alta, Portugal atrai mais imigrantes brasileiros com boa renda — de universitários a aposentados.

Alunos com mais de 600 pontos no ENEM podem se candidatar a um ensino de ponta e a uma nova vida, na bela e histórica cidade portuguesa

 

Please reload